Empresa criada em 05/05/1994 por Luciano, tinha como objetivo, atender a latente demanda por serviços técnicos especializados de arte final, principalmente no design de embalagens.
Mas, atuando em diversos outros segmentos, tais como: gráfico, editorial, publicações legais, promoções e eventos, materiais para pontos de vendas, marketing direto, merchandising e também como produtora de protótipos “mockups” para as fotografias e filmagens.
Nos anos de 1990, todos esses serviços eram chamados de computação gráfica, isso em função do uso do computador e os novos aplicativos desenvolvidos para geração de composições gráficas com altíssima precisão e qualidade.
Mais tarde, lá pelos meados de 1997, começou-se com o uso de imagens digitais (escaneadas) nas artes finais, em sua maioria usadas como imagens à traço. Essas imagens eram transformadas para o formato vetorial, com todas as marcações de faca e limites de cores, auxiliando as futuras aplicações de cores durante o processo de fotolito convencional.
Apresentamos alguns exemplos desenvolvidos de artes finais para embalagens desta época: